quarta-feira, 15 de abril de 2009

All in good time.

A vida é feita de oportunidades. As que agarramos, as que deixamos escapar (seja por inércia, ou porque simplesmente não estava destinado que assim fosse)...
Feliz ou infelizmente, tenho-me deparado todos os dias com oportunidades. Tem-me sido difícil definir as que aproveito, as que não. Há algo de muito assustador quando sentimos que estamos prestes a tomar uma decisão que irá influenciar toda a nossa vida futura e que, provavelmente, não teremos oportunidade de voltar atrás caso nos enganemos.
Uma palavra de apoio faria, porventura, toda a diferença... mas hoje sei que apenas posso contar comigo, que o meu bem estar, a minha estabilidade, depende de mim e apenas de mim.

Tenho feito por não parar, tenho feito por aproveitar todos os momentos para fazer algo diferente, por mudar o que tinha de ser mudado. Tem resultado. Mas o facto de andar bem não me impede de, no fundo, me sentir só e de ter saudades de certas pessoas e de certos momentos. Provavelmente estou melhor assim, mas há algo de incrivelmente triste e doloroso nisso que de vez em quando teima em me assombrar. Nunca estaremos completamente bem.

*

Sem comentários: