quarta-feira, 29 de julho de 2009

Just a little late...

A vida é feita de encontros e desencontros, de oportunidades que nos passam pela frente do nariz sem que nos apercebamos. Estou a ter dificuldade em me reajustar à frágil paz que tinha feito com a minha vida recente, depois de duas semanas em que muita coisa mudou, é um facto, mas em que tudo, tudo, podia ter mudado...



Há algo de profundamente inseguro em tudo o que faço aqui. Sei que preciso de ser forte e ver o lado positivo de tudo o que me tem acontecido, aprender as lições devidas e continuar a lutar por mim, pelo que quero para a minha vida, por tudo o que quero atingir, mas há dias difíceis, particularmente os dias em que tendo a criticar tudo o que faço com padrões de exigência porventura excessivamente altos...

P.S.: Continuo de férias, volto em meados de Agosto! *

Sem comentários: