sexta-feira, 3 de julho de 2009

Never surrender, always survive!

A vida continua a sorrir-me. Julgo que nunca deixou de o fazer, eu é que simplesmente teimo eu não querer ver isso, de tempos em tempos. Hoje, mais do que nunca, estou em perfeita paz comigo mesmo. Sinto uma enorme confiança em mim mesmo, nas minhas capacidades, no meu futuro, o que quer que ele me traga. O trabalho tem sido gratificante, tenho aprendido imenso, as ideias seguem-se umas atrás das outras. Pela primeira vez em muito tempo, não tenho medo de as colocar em prática, por duvidar da minha capacidade em lidar com tudo e com todos. Para por tudo em termos muito simples e não querendo ferir susceptibilidades, estou-me, literalmente, a cagar. O nosso valor está em conseguir enfrentar as dificuldades, os "socos" que a vida nos dá, e ainda assim nos conseguirmos levantar, continuar a seguir em frente, cada vez com maior determinação, cada vez mais sabendo que é no risco que está o proveito, que nada de bom nos vai cair do céu.

O mesmo que se aplica à nossa vida profissional, aplica-se à vida pessoal. Tenho os meus amigos, as pessoas em quem confio e o resto passa-me ao lado. Não estou para aturar futilidades, pessoas com interesses duvidosos, falsidades e afins. Estou com quem quero, quando quero. E, de igual forma, quem quiser estar comigo está, quem não quiser faz muito bem em se "passar ao fresco". Particularmente no que toca a mulheres, hoje rio-me. Passei maus bocados à conta de algumas mulheres, por vezes por culpa própria, não digo que não, e hoje vejo a idiotice que isso foi. Os últimos tempos têm-me provado que mulheres é o que não falta por aí. Mais ou menos interessantes, não interessa. O facto é que uma mulher, por si só, não justifica minimamente tudo aquilo a que eu estive sempre disposto a abdicar em prol duma relação. Porque se alguém não está disposta a estar comigo, está no seu direito e há quem esteja, de certeza.



Nada disto vai contra aquilo em que eu sempre acreditei, na forma como sempre conduzi a minha vida e a minha relação com todos. Estou-me nas tintas para pessoas que não se "enxergam", que não sabem, não percebem o que fazem. Essas pessoas estão muito, muito bem longe de mim. Cada um sabe da sua vida e eu, neste momento, sei muito bem o que quero para a minha.

Bom fim de semana a todos! *

P.S.: Parabéns menina Ana! :)*

1 comentário:

Ana disse...

Tenho seguido o teu Blog e, como ja te disse muitas vezes, gosto mt da maneira como escreves :) tens mesmo pinta de escritor ;)Fico contente por ver textos cada vez mais positivos!

Obrigada pela dedicatória :D

Beijinho*