quinta-feira, 3 de setembro de 2009

And all that could've been...

Hoje escrevo somente para assinalar uma data que me diz alguma coisa. Não porque no grande esquema de coisas seja algo importantíssimo, porque já o foi, mas nunca voltará a ser... mas sim porque foi o início de algo que, mal ou bem, me colocou no caminho em que estou hoje.

De uma ou de outra forma, marcou-me. Deu a volta a tudo o que tinham sido os últimos meses, anos anteriores, encheu-me de esperança num futuro melhor, devolveu-me a vontade de viver, de arriscar, de lutar por mim e foi, sem dúvida, uma altura muito entusiasmante e assustadora (num bom sentido) na minha vida recente.

Não me esqueço, nem me vou esquecer desse dia. Guardo tudo de bom que ele me trouxe e quanto ao resto... digamos que nada é ganho sem esforço. E se tudo acontece por um motivo, julgo que tudo foi um prelúdio ao que vivo hoje...

...e eu hoje estou muito, muito bem (não me canso de o dizer). :)

A ti, as maiores felicidades!



We spend all of our lives goin' out of our minds
Lookin' back to our birth, forward to our demise
Even scientists say, everything is just light
Not created, destroyed but eternally bright...


*