sexta-feira, 4 de setembro de 2009

If you never try, you'll never know.

Hoje o cansaço apoderou-se de mim... poucas horas de sono e uns dias ocupados tendem a deixar marcas. Pior do que isso, já tinha uma série de pequenos problemas nas mãos para resolver e soube agora de algo que não me deixou particularmente animado e que me vai pesar durante os próximos dias.

Sinto-me exactamente como quando postei aqui sob o título "Nothing good ever happens after 2am". Deu-me um ataque de melancolia. A noite, o silêncio, o cansaço... tudo combina para que não consiga ver as coisas como devia.

Mas não há de ser nada. Pela primeira vez em muito, muito tempo, estou numa fase, num estado de espírito, que não vai permitir que eu sucumba a momentos de pura estupidez. Sei o que quero e amanhã vou acordar com as ideias no sítio, pronto para enfrentar tudo de frente.

:)*

P.S.: Seriamente, tenho de começar a deitar-me a horas decentes...

Sem comentários: