segunda-feira, 18 de maio de 2009

Pick up the pieces, there's just so much to do.

Nunca gostei do Domingo, particularmente da noite de Domingo. Como um momento de antecipação de uma nova semana de estudo ou trabalho, ou como último momento de descanso e sossego, sempre me causou bastante ansiedade e desânimo.

A semana passada foi intensa, a todos os níveis... do cansaço de noites pouco dormidas, de reuniões absolutamente intermináveis, da recordação de momentos passados, passando pela absoluta euforia e diversão de umas noites bem passadas com as pessoas certas... teve de tudo sem dúvida. Mas acima de tudo, foi uma semana de emoções, de ânimo, de oportunidades com que me deparo agora. É difícil esconder o entusiasmo, por muito que tente refrear os ânimos... =/

A minha noite de Domingo trouxe-me um sossego inquietante, no entanto... a minha necessidade absoluta de manter a calma e organizar a minha vida da forma mais fria e metódica possível irrita-me profundamente, apenas e só porque não sou bom a gerir emoções, nunca fui. E a imensidão de possibilidades relativas aos meus projectos pessoais, às minhas ambições e à forma como as atingir, até mesmo relativas às pessoas com quem quero estar... mexem comigo e fazem-me sentir que, às vezes, estou seguro por um fio. O meu medo de ser ultrapassado pelas circunstâncias toma conta de mim e faz com que pense e repense tudo. Tanto para fazer e tão pouca clareza de mente e espírito só me causam problemas.

E apesar de tudo... lentamente, as "peças" soltas da minha vida vão-se encaixando. Não ao ritmo que eu queria, não exactamente como eu queria, mas confio que um dia elas formarão algo coerente e que fará algum sentido... Porque isso é tudo o que quero... ter um sentido... ter um propósito.

Agora é só rezar por um bocadinho de força e q.b. de sorte :)*




Sem comentários: