segunda-feira, 23 de novembro de 2009

I believe in nothing but the truth of who we are.

Os Domingos não costumam ser dias muito bons. Há sempre aquela permanente sensação da inevitabilidade do início duma semana de trabalho ou de estudo, do fim de um ou dois dias de festa, sossego, ou algo entre esses dois "extremos". A semana passada foi desgastante, emocional e fisicamente. Não posso dizer que tenha corrido fabulosamente bem, de todo...o fim de semana iria recarregar-me as baterias, ou pelo menos era isso que era suposto. Tal não aconteceu. Por uma ou por outra razão, dou por mim com um milhão de coisas na cabeça. Não estou com vontade de começar mais uma semana que, tanto quanto posso prever, vai ser semelhante à anterior. Admitidamente, o cansaço e a falta de sono acumulados não estão a ajudar na minha má disposição...



...Ainda assim, tenho esperança que esta nuvem cinzenta que me está a pairar por cima da cabeça acabe por-se dissipar até amanhã de manhã. Apesar de tudo, a facilidade com que superamos as dificuldades depende somente da nossa forma de as encarar e lidar com elas.

E nunca ninguém disse que ia ser fácil... *

Sem comentários: