sábado, 21 de março de 2009

The more I see, the less I know...

Why do people create ridiculous standards that no one could ever hope to meet?


Não sei, sinceramente, se é suposto eu estar bem ou mal neste momento. Sinto-me completamente vazio, ou melhor, na verdade não sinto nada. Tive uma semana relativamente calma, longe de tudo o que me pudesse incomodar. E ao mesmo tempo que apreciava o sossego que a distância me proporcionou, pude aperceber-me de tudo aquilo que não tenho e que me faz falta. Mais do que nada, sinto-me a caminhar numa ténue linha entre a esperança e o desespero...

Acho que o facto de não sentir absolutamente nada me incomoda tanto ou mais ainda do que estar triste, preocupado, o que seja... simplesmente porque não estou habituado a não sentir.

Sinto que está tudo um pouco fora das minhas mãos... *

Sem comentários: