quarta-feira, 11 de março de 2009

You will only remember how it feels...

O meu dia de anos passou. Começou mal, comigo triste e deprimido. Acordei com imensas coisas na cabeça, a maioria das quais a fazerem-me sentir que eu não sou o que queria ser, não estou onde queria estar nesta altura da minha vida. De certa maneira, acordei a sentir que ao virar 27, a minha janela de oportunidade se está a fechar rapidamente. Já na noite anterior estava em baixo, com uma tremenda falta de uma palavra ou um gesto de conforto.

Felizmente, à medida que o dia foi passando, recebi imensas mensagens, imensos telefonemas. O facto de tanta gente, amigos, conhecidos, familiares, pessoas que já não vejo há anos, todos se terem lembrado de mim animou-me. Mais do que isso, fui surpreendido por algumas pessoas de quem eu não esperava tal coisa. Foi bom. Senti-me querido, em certa medida, e acalmou-me.

O resto desta semana não se antecipa fácil, pelo que espero continuar na "boa onda" iniciada ontem... É inevitável eu pensar (em demasia) em certas coisas que me afligem. Acho que nos últimos tempos aprendi a lidar bem com isso, aprendi a viver com esse facto e a seguir a minha vidinha em bastante melhores condições do que há uns tempos atrás. Acima de tudo, sei que não podemos estar sempre bem, ou mal... todos temos os nossos momentos, fases e apesar do desânimo dos últimos dias, quero continuar a ganhar confiança em mim mesmo, continuar a trilhar um caminho melhor para mim. E ninguém disse que ia ser fácil...

*****

Sem comentários: