sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Projectos, objectivos, ambições.

Descobri que tudo está ao nosso alcance quando temos disponibilidade e clarividênca para o perceber. Pela primeira vez em algum tempo tenho a minha cabeça a correr com ideias, projectos, objectivos e ambições. É uma indescritível sensação... a de sentir que quero agarrar as possibilidades que tenho, que quero lutar por algo, que posso finalmente colocar as minhas capacidades em uso. Sinto-me com uma atitude destemida e arrogante perante a vida... e devo dizer que sabe muito bem.

Nada mudou. Continuo exactamente a mesma pessoa, o mesmo trengo afectivamente carente até mais não. Mas é impressionante o que uma diferente perspectiva consegue fazer. :)

O futuro será o que vier. Nem mais, nem menos. Tenho orgulho no que sou, no homem que me tornei. Vou fazer tudo ao meu alcance para ser bem sucedido e não vou olhar para trás. O que vier de bom, será bem recebido. O que vier de mau, será resolvido. Quem gostar, óptimo. Quem não gostar, que enfie uma rolha.

Passei anos a dizer que tudo na nossa vida era uma questão de atitude, perspectiva. Acho que só agora o estou a por em prática. Mais vale tarde do que nunca, sem dúvida.

Sem comentários: