quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Um acordar diferente :)

A vida nunca vai ser o que idealizamos. Na minha forma sonhadora de ver o mundo, quis sempre acreditar que os nossos ideias mais idílicos seriam sempre atingíveis. Hoje, aqui e agora, sei que não. Sei que os riscos que corremos na nossa vida são para serem assumidos, as opções são para serem feitas. Não importa o resultado, mas sim a forma como nos conduzimos durante esse período. Talvez mais importante do que isso, hoje sei que não vale a pena fazer balanços, análises de eventos e circunstâncias passadas. A vida é demasiado curta para perdermos tempo a olhar para trás...

...e eu já perdi imenso tempo a fazê-lo. Estou confiante quanto ao meu futuro, seja ele onde for, com quem for, como for. Estou sereno, porque não tenho qualquer peso na consciência e sei que só tenho de ter uma atitude positiva perante tudo para que, eventualmente, tudo me corra bem. ;)*

1 comentário:

Anónimo disse...

ai edu...

só desejo que tudo o que escreveste seja realmente o que sentes e o que pretendes fazer!!!

esperei e desejei muito que conseguisses... Por isso, deves saber que me sinto muito feliz por TI!!!

beijinhos
catarina