quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Uma lufada de ar fresco...

Antes de mais, um (renovado) Feliz 2009 para todos!!! :)

Não sou um grande fã das passagens de ano. Fico sempre nostálgico, a pesar o que fiz, não fiz e deixei de fazer no ano que passou. Não é daqueles dias em que me apetece particularmente festejar algo efusivamente, nunca foi. Dito isto, e já que tanta gente quis festejar devidamente o dia, também fiz questão de me divertir, de ter uma noite de passagem de ano simplesmente fantástica, junto dos meus mais próximos amigos. A eles, o meu mais profundo e sincero obrigado.

Nos momentos imediatamente a seguir à meia-noite, ainda assim, fiquei bastante introspectivo, admito. Não que acredite muito nisso, mas fiz os meus desejos, pensei na minha família, nos meus amigos, em pessoas que tiveram uma passagem efémera pela minha vida, até mesmo em pessoas que nunca me quiseram bem. A todos desejei bem, de coração.

O ano de 2008 foi absolutamente de loucos para mim. Por cada sucesso pessoal, académico, profissional, conto outro igualmente espectacular insucesso. Foi um ano em que trabalhei, estudei, saí, vivi, sorri, amei, chorei, sofri... De tudo um pouco, mesmo. Tive altos, muito altos e baixos, muito baixos. Mas acima de tudo, termino o ano como queria que todos acabassem, em paz e sossego, sabendo que estou com quem quer estar comigo, com quem me aceita, me compreende e me ajuda. Mais do que isso, termino o ano, literalmente, com uma lufada de ar fresco na minha vida...... ;)

...e 2009 apresenta-se como um ano cheio de oportunidades e desafios aliciantes! :)

Bom ano para todos! :)*

4 comentários:

Anónimo disse...

olha, gosto mesmo muito de ti!

este ano foi passado com alegrias, tristezas, surpresas...

nada melhor que estarmos todos juntos em 2009 para podermos fazer uma retrospectiva mais positivas para todos!!!

eduzinho*sempre*

beijinhos

Anónimo disse...

olha, gosto mesmo muito de ti!

este ano foi passado com alegrias, tristezas, surpresas...

nada melhor que estarmos todos juntos em 2009 para podermos fazer uma retrospectiva mais positiva para todos!!!

eduzinho*sempre*

beijinhos

Anónimo disse...

olha, gosto mesmo muito de ti!

este ano foi passado com alegrias, tristezas, surpresas...

nada melhor que estarmos todos juntos em 2009 para podermos fazer uma retrospectiva mais positiva para todos!!!

eduzinho*sempre*

beijinhos

Anónimo disse...

boa, disse 3x a mesma coisa

n ha margem para duvidas*