sábado, 18 de outubro de 2008

Anestesiado...


...é como me sinto. Todos os dias somos deparados com opções, relevantes ou não, pequenas ou grandes. Sempre soube o que queria, nunca soube como lá chegar. Confiei que, um dia, me ia deparar com a estrada correcta, a que me levaria exactamente onde queria. Hoje sei que a encontrei. O problema é que, em vez de ser a auto-estrada que eu imaginava, é um autêntico caminho municipal, com todos os tradicionais buracos no asfalto, entroncamentos sem sinalização, arbustos a cortar a visibilidade e curvas muito sinuosas.

Surpreendeu-me, não estava à espera de tal. Não estava preparado, despistei-me. Estou a tentar refazer-me do choque... sabe quem me conhece que eu adoro conduzir neste tipo de estradas e não vai ser um pequeno precalço que me vai impedir de seguir o meu caminho.

Metáforas sobre caminhos municipais à parte, tenho esperança! :)

Sem comentários: