segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Descobertas...

"No matter what you dream, when morning comes, reality intrudes and any dream begins to slip away."

A minha vida sempre foi marcada por altos e baixos... como a de todos nós, presumo. Mas a minha teve sempre um aspecto dramático na forma em como tais eventos se sucediam. O resultado prático disso? Fui mudando consoante eu lidava (ou não) com cada um desses momentos.

Nos últimos anos julguei que já sabia tudo o que havia para saber sobre mim. Acreditei que já não me podia surpreender, que já sabia quem eu era e o que conseguia ser para toda a gente. Da mesma forma que passei anos a controlar firmemente as minhas emoções, quis crer que jamais algo me poderia passar despercebido. Foi arrogante da minha parte e estava, obviamente, enganado.

Descobri afinal que ainda tenho muito para aprender...

1 comentário:

BibaRita disse...

desconhecia por completo este tão teu "porto seguro"... Fico feliz por saber que o tens e que mais ou menos de uma maenira ou de outra te vai ajudar. Mais que nao seja a deitar cá fora...

Gostei especialmente deste post.. porqu encarar a vida como uma descoberta já é um excelente caminho, quase uma auto-estrada. assim vais querer sempre descobrir mais e para isso vais precisar de estar sempre atento a td o que te rodeia, porque as paredes são tudo menos um "porto de abrigo".

R*