domingo, 7 de dezembro de 2008

Um pequeno desabafo.

Se alguma vez julgaste que eu podia fazer algo para te prejudicar, para te afectar de alguma forma remotamente negativa, então não me conheces, nunca me conheceste, nunca fizeste por me conhecer. Fico extremamente desiludido que com tanta confiança depositada em ti, tantos sentimentos que já exprimi vezes sem conta, tu ainda me julgues como escumalha, que tu ainda julgues que eu digo uma coisa e faço outra.

Parece-me que fui um capricho para ti. E não gosto que brinquem comigo desta maneira. Gosto pouco de me sentir usado e agradecia que não me usasses como bode expiatório dos teus próprios falhanços pessoais.

Acreditei sempre em ti, quando mais ninguém quis acreditar. Mas agora chega. Não te conheço, definitivamente. Não sei o que raio te deu para ficares assim e não quero mais saber. Fica com os teus momentos oportunos, apropriados, o que seja, que ficas bem.

Já que eu sou mentiroso, falso, e sabe-se lá que mais, também não perdes rigorosamente nada.
E sim, esta é para TI*


Sem comentários: