terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Coisas que não consigo esconder...

Este Inverno chuvoso e gelado trouxe-me algo de muito bom. Para além da calma, do sossego que a minha vida tem finalmente tido, encontrei alguém que me tem feito muito bem, que tem feito com que eu acredite no futuro, nas pessoas... tem feito com que o meu pragmatismo não me tenha tornado numa pessoa fria, distante e triste.

Porque sempre acreditei que as relações de amizade e amor tinham de ser baseadas na confiança, na abertura e na transparência, ignorei todos os avisos que recebi para não o fazer e desabafei com quem de direito. Não tenho a certeza se o deveria ter feito. Sei que não foi errado, como gesto, mas também sei que corri um risco enorme de alienar, de assustar quem me diz muito, muito... E isso é a última coisa que quero.

És importante para mim, demais. Fizeste-me ver que ainda há pessoas verdadeiramente "únicas" por aí, que ainda há quem se preocupe com as pessoas, que ainda há quem valorize todas as pequenas coisas que fazemos uns pelos outros. O que começou por ser uma admiração muito grande pela pessoa que és, rapidamente se transformou em algo mais. Eu não consigo esconder estas coisas. Gostava de poder, esperar por um momento em que finalmente tudo estivesse bem nas nossas vidas e aí, talvez, fizesse mais sentido ter feito o que fiz. Custa-me ver-te quando sofres pelos mais diversos motivos... Custa-me deixar-te quando estou contigo... E ao mesmo tempo, quando sorris, quando estás genuinamente feliz, não imaginas o que sinto... :) Fui sincero contigo e isso tirou-me um peso enorme de cima. O meu limitado talento para a escrita impede-me de expressar devidamente o que sinto, mas sabes que és uma pessoa importante para mim e que tudo farei para te ajudar, para te fazer feliz. Acima de tudo, não me esqueço do que te prometi. Nada irá voltar a ser como dantes.

Sei o que tenho a fazer agora. Ainda tenho medo, admito. Mas a forma como me fizeste sentir ontem, o conforto que me deste, foi tudo o que eu precisava para saber que vai ficar tudo bem. Bastam pequenas coisas para fazermos uma grande diferença na vida das pessoas que nos rodeiam, sempre o disse. :) Quero continuar a estar contigo, quero continuar a sair contigo, quero que continuemos a divertirmo-nos imenso com o nosso grupo de amigos. Estou feliz assim e quero que assim tudo continue. Gosto tanto, tanto de ti... ;)



E agora tenho de ir, que Barcelona me aguarda... ;)*

Sem comentários: