sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Don't know, don't care...

Semana longa, em que aconteceu de tudo um pouco. Diverti-me imenso na noite de Carnaval. Já não saía há algum tempo e por isso mesmo foi diferente e reinvigorante. Uma série de situações andaram e andam na minha cabeça... mas estou inexplicavelmente bem, o que é algo que me deixa perplexo...

Não sei se me estou a tornar numa pessoa cínica, distante, calculista... receio bem que sim. Na minha constante auto-análise emocional, deparei-me com a curiosa situação de não sentir absolutamente nada. Passei estes últimos dias sem conseguir sentir uma ponta de emoção pelo que quer que seja. Não estou a viver nada de novo, é verdade, e hoje em dia sei muito bem gerir as minhas emoções e sentimentos, mas ainda assim é surpreendente. Sinto-me vazio. Não sei se inconscientemente "enterrei" bem fundo tudo o que era suposto (e normal) sentir, não sei se simplesmente é normal eu não sentir nada.

Sim, isto soa estúpido e esotérico, mas não encontro melhores palavras para o descrever. Ando pateticamente calmo, impávido e sereno. Nem todas as incertezas recentes me estão a abalar. Tudo me parece irrelevante neste momento. Sinto-me como há um ano atrás, exactamente, mas ao contrário do que sentia nessa altura, não me sinto perdido, não me sinto fragilizado.

Não sinto nada, não penso em nada porque se calhar não vale a pena... isto faz algum sentido? =/

Sem comentários: