quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Expectativas e frustrações

Amanhã será um dia de decisões importantes. Tenho esperado com alguma antecipação por este dia mas, por incrível que pareça, não estou nervoso. Quero apenas resolver a minha vida.

Tenho andado com as emoções à flor da pele, nestes últimos dias. Não escondo alguma frustração com a maneira como tudo tem corrido. A minha vida mudou muito, mas nem sempre no melhor sentido. Deixei que os meus sentimentos me fizessem cometer erros que não sei se terão solução. Tanto pragmatismo, para na hora da verdade meter a pata na poça... *suspiro*

Não gostaria de dizer que tenho azar, porque isso é muito subjectivo, mas sinto-me frustrado em determinados aspectos da minha vida. Tenho melhorado imenso... e mesmo assim continuo a errar, a não ouvir os conselhos de quem me quer bem. Tenho esperança que tudo se resolva, mas tem sido difícil esconder e digerir a frustração...

Talvez amanhã ganhe novos motivos para sorrir...

Sem comentários: